A Secretaria de Gestão Fazendária é um órgão pertencente à estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Marabá-PA, criada pela Lei nº 17.220 de 20 de Dezembro de 2006, exercendo funções essenciais para que o Município possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência do Município.



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Equipe da SEGFAZ participou dos encontros para a elaboração do PPA

Desde o primeiro dia do encontro, que teve duração de três dias, a SEGFAZ se fez presente e participou ativamente.
A equipe elaborou o Planejamento Estratégico, fez a análise do ambiente interno e externo, fez o levantamento dos pontos fortes e fracos, ou seja, apresentou a sua visão e projetos para a secretaria.
Agora esse projeto será apresentado aos outros setores e ao secretário Ricardo Rosa para que este o avalie e após sua aprovação possa ser dado continuidade ao mesmo.

Em entrevista a este blog Solange da equipe de auditora da SEGFAZ disse que as reuniões foram muito proveitosas e que demonstrou a preocupação do atual governo de fazer a gestão da forma mais democrática possível. Sua expectativa com relação aos trabalhos realizados é que tudo o que foi apresentado seja analisado e colocado em pratica nos próximos anos



Para Darcy Aires, diretor tributário da SEGFAZ, os encontros realizados foram muito proveitosos porque neles foram apresentados os pontos fundamentais para que Secretaria de Gestão Fazendária possa melhorar ainda mais o sua arrecadação. Como expectativa ele espera, como os demais, que se não tudo,  mas pelo menos uma boa parte do que foi apresentado no projeto possa ser colocado em prática.






SEGFAZ - Secretaria Municipal de Gestão Fazendária
End.: Folha 32, Quadra 07 - Lote Especial - (prox. ao SACI)
Nova Marabá - CEP: 68508-070
Telefones:(94) 3322-5224/5223/5224/4711/5626
Facebook: http://www.facebook.com/SEGFAZ
email: comunica.segfaz@maraba.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário