A Secretaria de Gestão Fazendária é um órgão pertencente à estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Marabá-PA, criada pela Lei nº 17.220 de 20 de Dezembro de 2006, exercendo funções essenciais para que o Município possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência do Município.



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Notas Fiscais tomadas em outros municípios podem ser integradas com o portal da Prefeitura

Agora é possível integrar o sistema das empresas com o portal da Prefeitura de Marabá, no que diz respeito a Notas Fiscais tomadas de outros municípios. A ação é feita através da opção (Acesso Restrito):  Notas Tomadas > Importação de Notas. Para baixar o Layout para esta integração, basta clicar na aba Downloads. 

Veja as imagens.

Notas Tomadas > Importação de Notas
Clicar na aba Downloads para baixar o Layout.






SEGFAZ - Secretaria Municipal de Gestão Fazendária
End.: Folha 32, Quadra 07 - Lote Especial - (prox. ao SACI)
Nova Marabá - CEP: 68508-070
Telefones:(94) 3322-5224/5223/5224/4711/5626
Facebook: http://www.facebook.com/SEGFAZ
email: comunica.segfaz@maraba.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário