A Secretaria de Gestão Fazendária é um órgão pertencente à estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Marabá-PA, criada pela Lei nº 17.220 de 20 de Dezembro de 2006, exercendo funções essenciais para que o Município possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência do Município.



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Audiência Pública para revisão do PPA e para elaboração do OGE

Imagem dos três polos de integração
Ontem (08) à tarde na quadra esportiva da escola A FAZENDINHA aconteceu a primeira Audiência Pública para a revisão do PPA 2012-2015 (exercício 2014-1015) e para elaboração do Orçamento Geral do Estado – OGE 2014.
Quem esteve dirigindo a Audiência foi a diretora de Planejamento Estratégico da Secretaria de Estado e Planejamento, Orçamento e Finanças-SEPOF, Rosana Fernandes.
A Audiência é para apresentar às três regiões de integração do Polo de Marabá, que é composto de Lago de Tucuruí, Região do Carajás e Araguaia em um total aproximadamente de 32 municípios, os investimentos que o Governo do estado pretende fazer em 2014.
Segundo o cronograma, a equipe estará dia 12 no Polo de Santarém no auditório da UEPA e dia 14 em Belém, também no auditório da UEPA.
A equipe tem até o dia 31 de agosto para apresenta o PPA na Assembleia Legislativa do estado do PARÁ-ALEPA.

"..poucos representantes dos governos municipais na reunião".
A diretora Rosana Fernandes disse que a participação estava muito boa, mas a sociedade ainda é ausente nos processos de Audiências Públicas.
Perguntada sobre o objetivo do encontro ela disse que objetivo é a “revisão do plano plurianual que foi elaborado em 2011” e ainda “trazer os principais investimentos que estão no orçamento geral do estado para 2014.”.
Perguntada ainda sobre a participação dos municípios disse: “Temos a participação de poucos representantes dos governos municipais hoje na reunião.”.
A SEGFAZ esteve presente na Audiência. O  senhor Ronan Damasceno representando o secretario Ricardo Rosa e o senhor Darci Aires diretor tributário da secretaria.

Você pode participar com perguntas e sugestões até o dia 14 de agosto, através do site da SEPOF http://www.sepof.pa.gov.br/ppasite/

Slide do encontro



SEGFAZ - Secretaria Municipal de Gestão Fazendária
End.: Folha 32, Quadra 07 - Lote Especial - (prox. ao SACI)
Nova Marabá - CEP: 68508-070
Telefones:(94) 3322-5224/5223/5224/4711/5626
Facebook: http://www.facebook.com/SEGFAZ
email: comunica.segfaz@maraba.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário