A Secretaria de Gestão Fazendária é um órgão pertencente à estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Marabá-PA, criada pela Lei nº 17.220 de 20 de Dezembro de 2006, exercendo funções essenciais para que o Município possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência do Município.



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Câmara abre inscrições para maratona hacker

O concurso Hackathon 2013 é parte das comemorações dos 25 anos da Constituição Federal. Inscrições estão abertas a partir de 2 de setembro.

Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, programadores e desenvolvedores de todo o País vão se reunir na Câmara para criar aplicativos que aumentem a transparência na divulgação do trabalho parlamentar e colaborem para a melhoria do processo legislativo.
Para participar, é preciso apresentar um projeto de solução web que facilite o acesso às informações sobre a atividade legislativa e utilize os dados públicos para a promoção de um conhecimento mais aprofundado sobre a atuação do Congresso Nacional.

Interesse público
Serão selecionadas, no máximo, 50 propostas com base no critério de criatividade e de interesse público. Seus autores terão todas as despesas com passagem aérea, hospedagem, alimentação e traslado custeadas pela Câmara. Durante quatro dias, poderão desenvolver os aplicativos a partir dos dados disponíveis no portal da Câmara na internet e de outras bases públicas.

Uma comissão avaliadora formada por técnicos da Casa e representantes da sociedade vai escolher os três grandes vencedores, que receberão, cada um, o prêmio de R$ 5 mil, com patrocínio do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis).

Inscrições
As inscrições estão abertas a partir de segunda-feira (2) e vão até 20 de setembro. Poderão participar programadores, desenvolvedores e inventores em geral. É preciso ser brasileiro e ter idade mínima de 18 anos no momento da inscrição.


As propostas, que devem ser inscritas exclusivamente por meio de formulário disponível no www.camara.leg.br/hackathon, podem ser assinadas individualmente ou por equipes de até três integrantes.

Fonte Agência Câmara Notícias




SEGFAZ - Secretaria Municipal de Gestão Fazendária
End.: Folha 32, Quadra 07 - Lote Especial - (prox. ao SACI)
Nova Marabá - CEP: 68508-070
Telefones:(94) 3322-5224/5223/5224/4711/5626
Facebook: http://www.facebook.com/SEGFAZ
email: comunica.segfaz@maraba.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário