A Secretaria de Gestão Fazendária é um órgão pertencente à estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Marabá-PA, criada pela Lei nº 17.220 de 20 de Dezembro de 2006, exercendo funções essenciais para que o Município possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência do Município.



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mesmo com fortes chuvas prosseguem obras de recuperação de ruas na cidade

As fortes chuvas que castigaram Marabá nas últimas horas serviram como teste para os serviços que, mesmo em pleno inverno, estão sendo executados pela Prefeitura. Foi possível perceber que as obras resistiram bem ao temporal.
Na Grota do Aeroporto – maior e mais complexa obra tocada pelo Executivo até aqui, na recém pavimentada Alfredo Monção e na Avenida Pará, no bairro Santa Rosa, não foram registrados maiores desconfortos para a população.
Enquanto isso, debaixo de chuva, a equipe de reportagem constatou que prosseguia o reparo emergencial, feito pela Secretaria de Viação e Obras Públicas – Sevop, com instalação de bueiros, na principal rua da Folha 12, que dá acesso a Escola Rio Tocantins – CAIC, na Folha 13.
A via em questão, corredor principal de passagem do transporte coletivo nas Folhas 12, 13 e 14, vem há muito tempo sofrendo desgastes pelo grande fluxo de carros e, com o início do ano letivo, a movimentação naquela área se intensifica e a tendência seria piorar. Os trabalhos ali devem durar até o final de semana.
Logo após a colocação e limpeza dos bueiros, será possível fazer a terraplanagem e colocação de escória para garantir o tráfego na área. A seguir, onde for possível, devem ser feitas as obras de recuperação do pavimento com asfalto do tipo CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente.(Portal PMM)



SEGFAZ - Secretaria Municipal de Gestão Fazendária
End.: Folha 32, Quadra 07 - Lote Especial - (prox. ao SACI)
Nova Marabá - CEP: 68508-070
Telefones:(94) 3322-5224/5223/5224/4711/5626
Facebook: http://www.facebook.com/SEGFAZ
email: comunica.segfaz@maraba.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário