A Secretaria de Gestão Fazendária é um órgão pertencente à estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Marabá-PA, criada pela Lei nº 17.220 de 20 de Dezembro de 2006, exercendo funções essenciais para que o Município possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência do Município.



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cosanpa divulga novo cronograma de intervenções em Marabá

 As obras de ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em Marabá entram em uma nova etapa. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) faz uma nova sequência de intervenções nos bairros do município até o próximo dia 8. Os locais que estão passando ou vão passar por intervenções são:

Ligações de água:
Ruas Minas Gerais / Bahia / Rio Grande do Norte /Ceará / Piauí, entre Rua Gaiapó e Rua Esperança (ligações prediais).

Rede de Esgoto:
Avenida Amazonas, entre Rua Goiânia e Rua Rio de Janeiro (rede coletora Bacia E).
Rua Vitória, entre Rua Minas Gerais e Rua Amazonas (LR Bacia D).
Ruas Raimundo Pinto / Aquilino Sanches / Fortunato Simplício Costa (coletor tronco bacia A).

As perfurações serão necessárias para fazer as ligações de água e assentar as tubulações. Todas as intervenções nas ruas estarão sinalizadas e no final do prazo estabelecido no cronograma, será feita a recomposição pela empresa contratada pela Cosanpa para executar as obras.

Mais de 100 mil moradores (cerca da metade da população) serão beneficiados com os trabalhos de revitalização, ampliação e modernização do sistema de abastecimento de água e coleta de esgoto sanitário do município de Marabá, no sudeste do Pará. A primeira obra, que já está em fase de conclusão, é a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, com a construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), revitalização de dois reservatórios elevados de 1000m³ e construção de um outro, de 1000m³, mais 62,99 quilômetros de rede e um total de 5.961 ligações. O investimento no abastecimento de água é de R$ 99,92 milhões, sendo R$ 43,42 milhões em recursos do Governo do Estado e o restante da Caixa Econômica Federal via PAC I. (APN)




SEGFAZ - Secretaria Municipal de Gestão Fazendária
End.: Folha 32, Quadra 07 - Lote Especial - (prox. ao SACI)
Nova Marabá - CEP: 68508-070
Telefones:(94) 3322-5224/5223/5224/4711/5626
Facebook: http://www.facebook.com/SEGFAZ
email: comunica.segfaz@maraba.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário