A Secretaria de Gestão Fazendária é um órgão pertencente à estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Marabá-PA, criada pela Lei nº 17.220 de 20 de Dezembro de 2006, exercendo funções essenciais para que o Município possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência do Município.



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Inauguração da Sala do empreendedor

A Secretaria Municipal de Mineração, Industria e Comercio - Sicom na pessoa de seu Secretário  Ítalo Ipojucan recebeu em sua sede, agora pela manhã, além do Vice-prefeito, Luis Carlos (PT), O secretário da Seicom, Davi Leal, o Diretor-Superintendente do Sebrae, Vilson João Schuber, o presidente da Fiepa, José Conrado Azevedo Santos, o Secretário da Segfaz, Ricardo Rosa, da SDU, Gilson Dias, O presidente da Acim, Gilberto Leite, a presidente da CMM, vereadora Júlia Rosa, contadores e outros convidados, para realização do ato de inauguração da SALA DO EMPREENDEDOR.


Na oportunidade Ipojucan, falou das expectativas de crescimento do Município, dos investimentos esperados e a capacidade de Marabá de recebê-los e que a "Sala" será uma grande ferramenta para o crescimento de muitos pequenos empreendedores.

Ele também destacou o aprendizado com os erros do passado e o esforço para que os mesmo não venham repetir-se.

Todos em suas oportunidades falaram do grande potencial do Município e sobre uma presença mais forte do estado na região haja vista o reconhecimento desse potencial.

Na oportunidade foi assinado um termo de cooperação entra a Seicom e a Prefeitura de Marabá.


Slides





SEGFAZ - Secretaria Municipal de Gestão Fazendária
End.: Folha 32, Quadra 07 - Lote Especial - (prox. ao SACI)
Nova Marabá - CEP: 68508-070
Telefones:(94) 3322-5224/5223/5224/4711/5626
Facebook: http://www.facebook.com/SEGFAZ
email: comunica.segfaz@maraba.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário