A Secretaria de Gestão Fazendária é um órgão pertencente à estrutura organizacional da Administração Direta do Município de Marabá-PA, criada pela Lei nº 17.220 de 20 de Dezembro de 2006, exercendo funções essenciais para que o Município possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência do Município.



quinta-feira, 4 de julho de 2013

O falecimento do Léo da LEOLAR


Morreu ontem, em São Paulo, no hospital Sírio Libanês o empresário e empreendedor Leonildo Rocha, o Léo da Leolar. Filho de Onildo e Ieda Rocha, o empresário era casado com Shirley Rocha, com quem teve três filhos: Andrei, Andressa e André.

Léo tinha, 55 anos e foi um dos idealizadores e empreendedores do shopping Pátio Marabá e diretor-presidente do maior conglomerado de lojas magazine do interior do Estado do Pará. 

Uma irreparável perda para a classe empresarial tendo em vista a importância do grupo por ele fundado e comandado ao longo dos muitos anos.
Esposo, pai de família, amigo, empresário, empreendedor e  empregador,  deixa entre nós saudades e um legado que nem mesmo o tempo corroerá.
O velório está sendo realizado na Catedral da Velha Marabá, a missa terá início às 15 horas de hoje e o sepultamento ocorrerá às 17 horas, no Cemitério da Saudade, Nova Marabá.

À família enlutada nossos sentimentos e sinceros pêsames





SEGFAZ - Secretaria Municipal de Gestão Fazendária
End.: Folha 32, Quadra 07 - Lote Especial - (prox. ao SACI)
Nova Marabá - CEP: 68508-070
Telefones:(94) 3322-5224/5223/5224/4711/5626
Facebook: http://www.facebook.com/SEGFAZ
email: comunica.segfaz@maraba.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário